quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como criar um blog: de desconhecido a problogger (eBook)



O blog Escola do Dinheiro publicou o eBook Como Criar um Blog: De Desconhecido a Problogger, gratuito para toda a comunidade de blogueiros de língua portuguesa interessada em maximizar o potencial do seu blog. Além de explicar passo-a-passo Como Criar um Blog de Sucesso, este eBook tem como objectivo ajudá-lo em todas as fases de criação do seu blog.
Este eBook foi inspirado na série com o mesmo nome, a qual foi escrita e publicada no blog pelo autor Paulo Faustino ao longo de 2 meses de postagens. Como forma de agradecimento pelo apoio dos leitores, o autor decidiu compilar e reorganizar toda a informação de uma forma mais acessível e de leitura prática e simplificada, dando origem assim a um dos Ebooks mais completos do mercado sobre Como Criar um Blog de Sucesso.

SOBRE O AUTOR

Paulo Faustino é o fundador da Escola Dinheiro. É um empreendedor e blogueiro que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade numa rede de projectos que conta já com alguns dos mais reconhecidos blogs do Brasil e Portugal, nomeadamente o Escola DinheiroEscola WordPressEscola Criatividade e também a Galeria de Blogs. É estudante de Engª Informática em Sistemas de Informação, redator convidado do portal iMasters do Brasil e totalmente viciado em Web2.0. Paulo Faustino é também consultor nas áreas de desenvolvimento web em WordPress, gestão de campanhas de afiliação, optimização de blogs WordPress para motores de busca, optimização e análise de rendibilidade de websites e blogs.

DE DESCONHECIDO A PROBLOGGER!

Este eBook tem como objectivo ajudar todo e qualquer blogueiro que deseje construir um blog de sucesso, seguindo passo-a-passo as dicas do autor Paulo Faustino, ao longo das várias etapas de criação de um blog. Com experiência profissional na área e vários blogs de grande qualidade e de grande nível, o autor Paulo Faustino partilha suas experiências e pontos fundamentais para a construção de um blog de topo, aliado a um autor que normalmente começa sempre no mercado como Desconhecido e tem como objetivo tornar-se um Problogger!
Ao longo das 100 páginas, irá encontrar informação preciosa e de grande qualidade, que quanto utiliza da forma mais correta, poderá ajudá-lo a atingir o sucesso e profissionalismo que tanto deseja. Se está começando na blogosfera e pretende construir um blog de grande sucesso, este Livro é fundamental ao seu processo de criação. Se por ventura já for um blogueiro, mas ainda não tenha conseguido dar o salto para Problogger e viver dos rendimentos de seu blog, a leitura deste Livro permite-lhe compreender melhor quais as etapas e processos onde falhou e quais as melhorias que poderá fazer no seu blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário